Beatriz



Uma vida triste, de solidão e revolta. Nem de longe, ao vermos hoje a cantora Beatriz, conseguimos imaginar que era assim a vida desta levita. Nascida no Evangelho, Bia (como é chamada carinhosamente pelos amigos) afastou-se da igreja para “conhecer o mundo”. Foram longos sete anos, desviada do Caminho, até que, milagrosamente, o Senhor a trouxe de volta.

Hoje, quase 10 anos após seu retorno, Beatriz só tem colhido bons frutos: lançou, pela Top Gospel, seu primeiro CD: Gratidão, que tornou o hino “O vaso é teu” música obrigatória nas principais rádios gospel do país. Logo depois foi lançado Deus de Vitória, segundo trabalho da cantora pela Top, que tinha como carro-chefe as canções “Fim das lágrimas” e “Deus de vitória”.

O terceiro e aclamado trabalho da cantora, A Glória da Segunda Casa, rendeu à Beatriz discos de Ouro e Platina, pela vendagem superior a 50 e 125 mil cópias, respectivamente.O Ano de 2008 foi um ano de muitas surpresas para Beatriz, foi também o ano que Deus cumpriu a promessa de, mas de 10 anos, promessa de ser mãe, designada pela medicina Beatriz não poderia gerar filhos, mas no dia 15 de julho de 2008 nasceu à pequena Giovanna.Agora, após assinar com a gravadora Art Gospel, Beatriz se prepara para lançar seu 5º CD – ainda sem título.

Com repertório pronto, a cantora é só alegria e aguarda o início das gravações.Agora, com o novo disco na praça, Troféu De Gloria, ela se prepara para uma turnê pelo Brasil. “Orei muito a Deus, para que este disco não fosse mais um, e sim um trabalho que viesse a edificar vidas, que tocasse os corações mesmo, tanto dos crentes quanto das pessoas que ainda não conhecem a Cristo. “Quero correr esse país, declarando que o degrau da exaltação de Deus está aí para que possamos subir cada vez mais alto até a presença do Senhor”, enfatizou Beatriz.

Catálogo

Troféu de Glória

----

Art Gospel


         Desenvolvido por Visual Slim