J. Neto



Nascido em Natal-RN, filho de João Paulo Alves e Anaiza Dina de Azevedo, J.NETO aos 6 anos mudou-se para o Rio de Janeiro. Tentou, em vão, a carreira de trapezista de circo e trabalhou na construção civil como pintor. E, foi exatamente em uma construção que J.Neto deu uma enorme revira-volta em sua vida.Desesperado por ter perdido o pai, que teve câncer nas cordas vocais, J. Neto então com 21 anos, pensou no suicídio e chegou bem próximo de abrir mão da própria vida.

Entre o sim e o não, preferiu viver, mas de maneira diferente: sua vida, a partir daquele momento, estaria entregue a Deus, pois foi quem, segundo ele próprio, o fez optar pela vida.Não demorou muito, para que tivesse a certeza de que tomou a decisão correta.Apenas 4 anos depois, aos 25 anos, lança seu primeiro disco: “Água Viva”. Depois, vieram mais 16 albuns.

O penúltimo CD, gravado em meados de 2004, J Neto retoma seu lado romântico, mostrando também seu outro lado de adorador, no melhor estilo congregacional, produzido por seu amigo, o maestro e produtor TUCA NASCIMENTO, O cd “CONQUISTA”, seu 3o. trabalho na Line.Ao final de 2005, próximo a semana de Natal, lançou o CD, “Entre os Querubins”, onde mais uma vez mostra seu lado romântico, além de maior ênfase ao seu estilo Adorador. Tomou o cuidado, contudo, de preservar o estilo congregacional. Com 14 faixas, todas inéditas, este CD foi lançado pela Art Gospel do Rio de Janeiro.

Catálogo

Entre Os Querubins

2005

As 20 Ungidas

2003

Art Gospel


         Desenvolvido por Visual Slim