Shirley Carvalhaes



Desde que começou a louvar ainda criança, Shirley Carvalhaes confiava nas promessas de Deus. Na sua mocidade, pelas lutas que passava, ela não quis louvar mais em momento de fraqueza e foi acometida de uma enfermidade onde mal podia nem falar.

Mais com o coração quebrantado e firmando ali um compromisso com Deus, Shirley recebeu a visita de um irmão com um violão, que entrou na sua casa dizendo: Hoje a irmã Shirley vai cantar!Sua mãe foi ao quarto onde ela estava e se surpreendeu com o que viu: Shirley estava sentada cantando junto com o irmão que a visitara! Aleluia! E ela cantava : Eu preciso falar de Jesus…aos perdidos que vivem sem luz.

A partir daí Shirley não parou mais de louvar ao Senhor. E hoje, com mais de 30 anos de carreira, ela ainda exalta ao Senhor de todo coração. Confira abaixo a entrevista com a cantora:O INÍCIO: nasci e cresci nos caminhos do Senhor, mas minha infância foi muito sofrida e humilde e, além disso, quando comecei a trabalhar na obra de Deus, a mídia não tinha o impacto que tem hoje, era tudo muito difícil.

No início do meu ministério foi difícil. Procurei várias gravadoras e nada adiantava. Eles não davam muita importância, mas quando Deus promete, Ele cumpre. Deus deu condições aos meus pais e fizemos uma gravação particular, que foi o começo de tudo. Logo após, recebi um convite da Gravadora Rocha Eterna, o diretor era o cantor Samuel Barbosa, e gravamos o LP “Acima das Estrelas” que foi muito aceito pelo público evangélico.

Hoje, a cantora está em seu 32º CD, gravado pela Art Gospel, com o título “À Espera de um Milagre”. Sucesso com tantas canções inéditas e um trabalho de arranjo formidável.

Vídeos

Catálogo

A Espera de um Milagre

2011

Cenário de Vitória

2009

Não Pare de Adorar

2008

Página Virada

2005

Tudo Sobre Mim

2004

Há uma Saída

2003

Art Gospel


         Desenvolvido por Visual Slim