Davi Sacer



Com a experiência de quem já lançou 12 CDs e 2 DVDs, e atendendo às fortesexpectativas do mercado fonográfico gospel, Davi Sacer lança em parceria com a Gravadora Art Gospel o Cd “ÀS MARGENS DO TEU RIO” - quarto álbum de suacarreira solo e o terceiro pela gravadora. Composto por 15 músicas inéditas, o álbum conta mais uma vez com aparticipação de Verônica Sacer, esposa de Davi, e com a produção de Kleyton Martins, o mesmo que produziu os CDs “Confio em Ti” e “No Caminho do Milagre”.

As músicas foram compostas pelo próprio Davi Sacer e por vários outros compositores, sendo a música que dá título ao CD de autoria do renomado compositor AndersonFreire.Segundo Davi Sacer, o CD “Às Margens do Teu Rio” é totalmente diferente deseus trabalhos anteriores, com uma mistura de ritmos bastante eclética e arranjosprimorosos que conferem uma nova roupagem a um estilo já consagrado e que carrega asua marca. Todas as etapas, desde a escolha das músicas até a mixagem e a masterização, que foi feita nos EUA, foram pensadas e feitas com zelo e excelência, oque é fácil de notar ao se ouvir o CD.

A gravação, mesmo sendo feita toda em estúdio,contou com a participação direta de fãs, que abrilhantaram a captação de áudio comsuas vozes e adoração. “Uma coisa muito legal que fizemos foi na captação de áudio,quando realizamos uma promoção através do meu site para que as pessoas pudessemgravar comigo no estúdio. A presença de Deus encheu o estúdio, e foi muito bom estarperto de irmãos que acompanham meu ministério. Na contracapa do Cd estão os nomesde todos que estiveram presentes nesse dia”, disse o cantor.

Pouco mais de um mês após o lançamento, o CD “Às Margens do Teu Rio” jáfoi premiado com Disco de Ouro, por ter alcançado a marca de mais de 40.000 cópiasvendidas, a exemplo de seu trabalho anterior, o CD e DVD “No Caminho do Milagre” – lançado pela Som Livre, que recebeu Disco de Ouro e de Platina. 

Carreira

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer édono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional.Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazemparte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Sua voz e sua mensagem,propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperampreconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor tambémfez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravouum CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se aindanos Estados Unidos e na Europa.

Algumas de suas composições, como “Bendita Será” e“Olha Pra Mim”, campeãs de visualização no Youtube, foram regravadas pelos PadresMarcelo Rossi, Reginaldo Manzzoti e Robson, o que vem a demonstrar que seu alcancenão se atém ao âmbito evangélico, encontrando eco também entre os católicos.Criado em uma família cristã, neto e filho de Pastores, ingressou aos dezesseteanos em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de doisanos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD “Minha Porção”, onde suasprimeiras composições foram gravadas.

Foi também em JOCUM que Davi conheceusua esposa Verônica, que integrava o mesmo Ministério de Louvor.De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro,com quem gravaram dois CDs: “10 Anos” e “Espírito Santo”, fazendo participação nasmúsicas “Profetiza” e “Glória, Aleluia”.Porém, foi a partir de 2003, através do Ministério Toque no Altar, que seuministério se consolidou e sua voz e composições passaram a ser conhecidas pelogrande público, marcando muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007 fundou,juntamente com outros integrantes, o Trazendo a Arca.

Com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, em 2008, foi dado início aoprojeto solo.Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreuna maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 peloMinistério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foipremiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor.

Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio emTi”, Melhor CD, e Melhor Cantor.Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discosvendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas,tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.Casado há 17 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração em seu Ministério.

Vídeos

Catálogo

Às Margens do Teu Rio

2012

Deus Não Falhará

2008

Confio Em Ti

----

Art Gospel


         Desenvolvido por Visual Slim